Acordos legais importantes

A IBHost oferece hospedagem na web para clientes no mundo inteiro, e nós temos a responsabilidade de proteger cada cliente para fornecer os melhores serviços disponíveis. Todos os clientes da IBHost estão sujeitos aos seguintes termos de serviço:

Política de indenização

Você concorda em usar todos os serviços e facilidades a seu próprio risco. A IBHost especificamente repudia quaisquer garantias de comerciabilidade ou adequação a uma finalidade específica. Em nenhum caso a IBHost será responsável por qualquer perda, ou perda de dados ou outros danos comerciais, incluindo mas não limitado a, danos especiais, incidentais, consequenciais ou outros.

O Cliente concorda que deverá defender, indenizar, guardar e manter a IBHost inofensiva de todas e quaisquer demandas, responsabilidades, perdas, custos e reivindicações, incluindo honorários advocatícios razoáveis afirmado contra a IBHost, seus agentes, seus clientes e funcionários, que possam surgir ou resultar de qualquer serviço prestado ou executado ou concordado para ser executado ou qualquer produto vendido pelo cliente, é agentes, empregados ou cessionários. O Cliente concorda em defender e isentar a IBHost. contra danos decorrentes de qualquer dano a pessoa ou propriedade causado por qualquer produto vendido ou distribuído em conexão com a IBHost.

A IBHost reserva-se o direito de intervir com qualquer um dos sites hospedados em seus servidores no interesse de seus clientes. Qualquer material fornecido por consumidor infringindo ou alegadamente infringindo os direitos de propriedade de um terceiro violação de direitos autorais quaisquer produtos defeituosos vendidos a clientes a partir da IBHost. A IBHost deve ser o único juiz do que viole esta política.

Pagamentos em atraso

Todas as contas são cobradas de acordo com as datas em que foram ativados pela primeira vez. Se você não pagar sua mensalidade em até 5 dias após o vencimento, seu serviço será suspenso. Se você não pagar sua mensalidade em até 10 dias após a data de vencimento, seus produtos serão excluídos sem qualquer possibilidade de recuperar os arquivos. Você receberá um lembrete de e-mail 5 dias antes da exclusão..

Obrigações do Contratante

a) o CONTRATANTE não deverá utilizar o serviço contratado para transmitir ou armazenar qualquer informação, dado ou material que viole qualquer lei federal, estadual ou municipal;
b) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar ou armazenar quaisquer materiais com direitos reservados, de propriedade intelectual ou com copyright, incluindo MP3, MPEG, ROM ou emuladores, vídeos, distribuição ou divulgação de senhas para acesso de programas alheios, difamação de pessoas ou negócios, alegações consideradas perigosas ou obscenas, protegido por segredo de Estado ou outro estatuto legal;
c) o CONTRATANTE não deverá promover ou prover informação instrutiva sobre atividades ilegais, que promovam ou induzam dano físico ou moral contra qualquer grupo ou indivíduo;
d) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material que explore de alguma forma, crianças ou adolescentes menores de 18 anos de idade;
e) o CONTRATANTE não deverá disponibilizar, utilizar ou armazenar qualquer material de conteúdo grotesco ou ofensivo para a comunidade Web, que pode incluir, mas não se limitando a isso, fanatismo, racismo, ódio ou profanação;
f) o CONTRATANTE não deverá transmitir, armazenar ou divulgar qualquer material relacionado a hacking/cracking ou material adulto relacionado com pornografia e propaganda relacionada a sexo, incluindo links para outros sites com conteúdo desse tipo. A IBHost será o único árbitro na avaliação do que constitua violação desta medida;
g) o CONTRATANTE não deverá enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de um servidor da IBHost. Isso resultará no imediato cancelamento da prestação de serviços, sem nenhum reembolso de valores pagos;
h) o CONTRATANTE não deverá enviar abusiva e generalizadamente e-mails ou enviá-los sem solicitação do(s) destinatário(s), partindo de qualquer outro servidor, externo à rede a IBHost, com a intenção de promover qualquer domínio hospedado nos servidores IBHost, ou cujo e-mail de retorno pertença a um domínio hospedado nos servidores da IBHost;
i) o CONTRATANTE não deverá sujeitar ou permitir que o site seja sujeito a um volume excessivo de tráfego de dados que possa, de qualquer maneira vir a prejudicar o funcionamento do servidor;
j) o CONTRATANTE não deverá tentar operar IRC ou bots de IRC em nossos servidores;
k) o CONTRATANTE não deverá hospedar subdomínios de domínios hospedados em outros servidores, com fins de apontamentos. Por exemplo, hospedar uma conta subdominio.kit.net, subdominio.cjb.net, subdominio.terra.com.br, etc. Todo subdominio hospedado deve ter o correspondente domínio base hospedado também nos nossos servidores, sem exceções;
l) o CONTRATANTE não deverá utilizar programas ou scripts que, por qualquer razão, prejudiquem o funcionamento normal do servidor ou exijam excesso de recursos de sistema;
m) o CONTRATANTE não deverá transferir a terceiros ou permitir que se utilizem da conta, que é de uso exclusivo do CONTRATANTE;
n) o CONTRATANTE não deverá tentar, ou efetivamente quebrar as senhas ou invadir ou atacar os sites alheios, a partir de um servidor da IBHost. Neste caso, ocorrerá o imediato cancelamento da conta, sem prejuízo das medidas judiciais cabíveis;
o) o CONTRATANTE não deverá fornecer a IBHost dados falsos através do formulário de solicitação de serviços. Essa atitude será punida com o imediato cancelamento da conta;
p) Revendedores da IBHost somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber ele as punições previstas, constatada a negligência ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso será suspensa ou encerrada pela IBHost, sendo o revendedor notificado da razão;
q) o CONTRATANTE deverá manter seus dados cadastrais atualizados e quaisquer alterações deverão serem comunicadas imediatamente a IBHost;
r) o CONTRATANTE do plano de revenda se compromete e verificar os dados cadastrais de seus clientes, afim de evitar a ativação de contas falsas para usos indevidos;
s) o CONTRATANTE não deve em hipótese alguma copiar/plagiar o site da IBHost sob pena de cancelamento sem aviso prévio de todos os serviços contratados;
t) o CONTRATANTE para sua própria segurança deve se responsabilizar por um backup de segurança de todos os dados contidos no serviço contratado afim de restaurá-los em possíveis problemas causados por mal funcionamento do hardware do servidor decorrente de defeitos em seus componentes que não sejam ou não, causados pela IBHost.

Obrigações da IBHost

a) Zelar pela eficiência e efetividade da rede da IBHost, adotando junto a todos os usuários todas as medidas necessárias para evitar prejuízos ao funcionamento da mesma;
b) Fornecer suporte técnico ao CONTRATANTE consistente de informações de configuração para publicação das páginas, leitura e envio de e-mails e acesso a outros serviços. Não está incluído na presente prestação de serviço o suporte técnico de desenvolvimento ou instalação de páginas HTML ou de scripts CGI, Perl, PHP, Java, MySQL ou qualquer outra linguagem de desenvolvimento em Internet, nem mesmo operação de aplicativos como Front Page, Dreamweaver, Flash ou quaisquer outros. O suporte técnico limita-se apenas à prestação do serviço de hospedagem;
c) O suporte técnico será prestado via tickets e e-mails 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias no ano e por telefone em horário comercial;
d) Informar o CONTRATANTE com 2 (dois) dias de antecedência sobre as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenções que demandem mais de 6 (seis) horas de duração e que possa causar prejuízo à operacionalidade do site hospedado, salvo em casos de urgência, por ataques de hackers, sobrecargas dos sistemas, atualizações de softwares e manutenção de emergência, assim não sendo possível avisar o CONTRATANTE com antecedência;
e) Manter o produto hospedado no ar durante 99.5% do tempo (garantia de uptime - média mensal). Excluem-se da garantia as interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, interrupção dos serviços causados por negligência das empresas envolvidas no processo de conexão à internet, falha de linha de comunicação de acesso de responsabilidade da OVH ou qualquer outra empresa de telefonia, pelo provedor de acesso do usuário, má-confecção das páginas, erros do CONTRATANTE, furto ou destruição por algum acesso não autorizado, fracasso de disco rígido (hardware defeituoso é raro, mas não pode ser predito nem pode ser evitado), suspensão por falta de pagamento ou violação dessas políticas de uso, e situações imprevistas como guerras, terremotos, tufões e outros casos fortuitos.

Sobre a abertura de Conta, Upgrades e Instalação de Serviços

a) todas as contas serão ativadas de 24 a 72 horas (dependendo da demanda do serviço contratado) caso o pagamento seja feito por depósito bancário, transferência bancária, boleto bancário, cartão, pagseguro, ou Moip e confirmados junto ao financeiro da IBHost;
b) ao contratar os serviços, ficará registrado no banco de dados da IBHost, a plena aceitação por parte do CONTRATANTE, de todas estas políticas de uso;
c) não é permitida o downgrade(diminuição do serviço contratado) do plano inicialmente contratado, antes de transcorridos 30 dias (1 mês) da assinatura do serviço;
d) para downgrade(diminuição do serviço contratado), o CONTRATANTE deverá enviar a solicitação com no minimo 10 dias de antecedência do vencimento da fatura para que a IBHost possa atualizar o cadastro do CONTRATANTE e fatura do serviço alterado. Solicitações de alterações com menos de 10 dias de antecedência de vencimento da fatura não serão aceitas;
e) não serão feitas devoluções ou creditado na conta do CONTRATANTE valores proporcionais a downgrades(diminuição do serviço contratado) realizados no período já pago, ou seja, caso seja feito o pagamento da fatura e solicitado o downgrade(diminuição do serviço contratado) a diferença dos valores dos planos não será devolvida;
f) ao solicitar o downgrade(diminuição do serviço contratado) o CONTRATANTE aceita que será perdido qualquer promoção obtida no plano atual onde é mantido apenas em upgrade(aumento do serviço contratado);
g) todos os serviços adicionais solicitados pelo CONTRATANTE serão ativados apenas quando a IBHost receber a comprovação do pagamento inicial e conforme a disponibilidade técnica/estoque.

Sobre o Tráfego Ilimitado

a) entende-se que tráfego ilimitado significa que não existe mais cobrança por transferência de dados excedentes e que assim seu site/aplicação pode trafegar o quanto precisar dentro dos recursos compartilhados do seu servidor. Aplicações otimizadas e bem comportadas podem trafegar literalmente terabytes de dados, consumindo poucos recursos na nossa infra-estrutura de primeira linha;
b) para assegurar a qualidade e velocidade em nossos serviços, não é permitido a hospedagem de sites com finalidade de compartilhamento de arquivos como sites de download, clones de youtube, diretório de mídias e qualquer outro do gênero.

Politicas de Pagamento

a) o pagamento das mensalidades deverá ser efetuado pelo CONTRATANTE rigorosamente nas datas de vencimento. De 10 dias a 1 dia antes da data do vencimento, uma fatura será enviada para o e-mail do cliente com os dados do pagamento;
b) o não cumprimento dos dispostos acima, será considerado como infração desta política. A IBHost não se responsabiliza pela suspensão ou desativação indevida dos serviço;
c) após 5 (Cinco) dias corrido da data de vencimento, a prestação dos serviços será interrompida, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE entrar em contato com nosso departamento financeiro. O serviço será reativado após recebermos a compensação bancária do pagamento em nosso sistema. No caso de revendedores, alerta-se que não só a conta principal, como também todas as contas de seus clientes ficarão suspensas por este período;
d) O servidor dedicado será interrompida após 1 (Um) dia, sendo o acesso, arquivos, informações e e-mails referentes à conta do CONTRATANTE bloqueados. Para a reabilitação do serviço, deverá o CONTRATANTE entrar em contato com nosso departamento financeiro. O serviço será reativado após recebermos a compensação bancária do pagamento em nosso sistema;
e) (sobre hospedagem de sites, teamspeak) após 15 (Quinze) dias da data do vencimento, a IBHost irá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços;
f) (sobre servidor servidor cloud) após 10 (Dez) dias da data do vencimento, a IBHost irá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, cancelando definitivamente a prestação dos serviços;
g) em casos de dificuldades no pagamento provocados por terceiros, como greve de Bancos e/ou outros, o CONTRATANTE deverá efetuar seu pagamento através de outros meios não sendo apenas o cadastrado em seu serviço, para isso deverá entrar em contato com nosso departamento financeiro para obter informações sobre os demais meios de pagamento.

Sobre o Domínio, Login e a Senha de acesso

a) o login e senha do serviço em questão serão criados pela IBHost durante a abertura da conta no sistema. O CONTRATANTE poderá alterar sua senha caso deseje. A IBHost reserva-se o direito de trocar a senha a qualquer momento. Neste caso a IBHost informará o CONTRATANTE a nova senha, exceto se o CONTRATANTE estiver com pagamentos em atraso. A senha poderá ser trocada a qualquer momento pelo próprio CONTRATANTE, não necessitando o pagamento de nenhuma taxa adicional;
b) a guarda da senha para acesso ao sistema é de exclusiva responsabilidade do CONTRATANTE. Não caberá a IBHost nenhuma responsabilidade pelo seu uso indevido.

Disposições Gerais dos Planos de Hospedagem de Sites

a) é proibido a hospedagem de sites com conteúdo especifico de download, por exemplo sites de fileshare, clones de youtube e similares;
b) é proibido o envio de e-mail em massa, envio de e-mail marketing, envio de e-mail com ofertas de compra coletiva;
c) é proibida a hospedagem de sites de compra coletivas devido ao alto índice de mensagens consideradas SPAM nos envios de ofertas;
d) cada domínio tem um limite de 256Mb de memória e 20% de uso de um núcleo do processador do servidor, sites que excederem estes limites serão automaticamente barrados. Sendo que cada servidor trabalha com processadores de no mínimo 4 núcleos;
e) sites com alto índice de uso dos recursos do servidor ou que provocarem sobrecargas, serão bloqueados sem aviso prévio.

Sobre Abusos

a) é proibido o uso de softwares piratas em qualquer plano contratado como por exemplo cópias descriptografadas de gerenciadores financeiros, sistema de e-mail marketing, plugins e outros não menos importantes;
b) o uso de softwares piratas ocasionará o bloqueio sem aviso prévio do serviço contratado e até mesmo a remoção caso solicitado pelo fornecedor da IBHost sem qualquer responsabilidade sobre tal;
c) o CONTRATANTE tem a responsabilidade de atualizar constantemente as aplicações utilizadas em seu site afim de evitar possíveis brechas no mesmo que permitam invasões e abusos mesmo sem o consentimento do CONTRATANTE;
d) o CONTRATANTE não deverá em momento algum seja para testes ou para seu benefício, atacar, hackear, crackear qualquer serviço ou qualquer outro recurso oferecido que seja relacionado a IBHost sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a tentativa de ataque, cracking ou qualquer outro crime cibernético;
e) o CONTRATANTE não deverá de maneira alguma copiar informações, imagens, layout, esquemas de fontes, ícones, estilo CSS, HTML ou qualquer outro que seja relacionado a um serviço prestado pela IBHost seja ao CONTRATANTE ou não, sob pena de cancelamento imediato do serviço contratado seja este relacionado ou não a cópia e assim não havendo nenhum tipo de ressarcimento do pagamento pelo serviço contratado;
f) o CONTRATANTE tem direito de pedir 1 formatação por mês gratuitamente por cada máquina. O mesmo deve ser pedido por ticket através da Central do Cliente (ibhost.com.br). Caso o CONTRATANTE necessite de algum outra formatação, será levado em conta que o mesmo é adicional e cada formatação adicional será cobrado o valor de R$20,00 (vinte reais). O valor deve ser pago com antecedência para a IBHost efetuar a formatação de seu servidor.

Valores e Cancelamento

a) o serviço provido pela IBHost poderá ser cancelado por escrito, explicando o motivo e informando a senha e o login através da central do cliente abrindo um ticket, a qualquer momento, sem penalidade;
b) A IBHost reserva-se o direito de alterar os valores de seus serviços mediante notificação ao CONTRATANTE com 10 (dez) dias de antecedência à data em que estas entrarão em vigor, bem como prover serviços adicionais somente ao assinante que estiver em dia com suas mensalidades.

Disposições Finais

a) A IBHost reserva-se o direito de mudar qualquer procedimento técnico referente aos serviços contratados sem prévio aviso;
b) A IBHost reserva-se o direito de não aceitar a hospedagem de um determinado domínio ou cliente especifico quando, por exemplo, tiver informações negativas a respeito deste domínio ou cliente de outras empresas sérias de hospedagem. Neste caso o cliente será imediatamente notificado, e qualquer valor que tenha pagado através do sistema automatizado será imediatamente reembolsado;
c) caso seja introduzida alguma alteração nas políticas de uso, as cláusulas e condições alteradas passarão a ter validade imediatamente a data da alteração;
d) o CONTRATANTE tem consciência e concorda com o fato de que a IBHost poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes do CONTRATANTE, se porventura a(s) conta(s) estiver(em) suspensa(s) a mais de 10 dias por falta de pagamento;
e) o CONTRATANTE tem consciência e concorda com o fato de que a IBHost poderá remover todos os dados, arquivos ou outras informações que estiverem armazenadas na conta daquele e nas contas adicionais dos clientes da CONTRATANTE, se porventura houver ordem ou solicitação de autoridades legalmente constituídas ou ordem judicial;
f) o CONTRATANTE se responsabiliza por todos os danos oriundos de sua utilização dos serviços, e se compromete a indenizar e inocentar a IBHost de qualquer reivindicação legal, incluindo-se as perdas e danos requeridas por terceiros;
g) A IBHost reserva-se o direito de suspender o serviço do CONTRATANTE a qualquer momento, por qualquer razão, sem notificação, quando for constatada qualquer infração ou violação ao contrato ou normas de uso aceitáveis.

Aviso Legal

A IBHost não pode ser responsabilizada por indisponibilidade do sistema, falhas ou perda de dados. Nós não podemos ser responsabilizados por qualquer estimativa prevista de lucros em que um cliente teria ganho se o site estava funcionando. Certos serviços prestados pela IBHost são revendidos. Assim, determinados equipamentos, encaminhamento, software e programação e outros, usados pela IBHost não são administradas diretamente ou por nós.. Além disso, A IBHost não se responsabiliza pelo uso de nossas contas de clientes. Se quaisquer termos ou condições não são seguidos, a conta em questão será automaticamente desativada. Reservamo-nos o direito de remover qualquer conta sem aviso prévio por qualquer razão sem a restituição. ALÉM DISSO, A IBHost reserva o direito de alterar qualquer uma ou todas as políticas acima, diretrizes e Exoneração sem notificação.